Olha só.
Eu comprei a Mundo Estranho desse mês - sobre atividades paranormais - e junto veio o álbum de figurinhas do Harry Potter e as Relíquias Mortais Parte I.
Okay, eu comprei mais por causa do álbum, e eu ia comprar a revista só pra dá-la de presente pro meu namorado.
Eu lembrei do remoto ano de 2002, quando estreiou a Câmara Secreta e eu fui na estréia e ganhei o álbum no cinema. Ninguém tinha, era dificil de trocar as repetidas e eu deixei pra lá.
(Também porque eu não podia ir sozinha até a banca de revistas comprar as figurinhas e minha mãe não tava tão disposta a me levar lá todo dia)
Mas hoje eu tenho 20 anos! E a perspectiva de completar o álbum me deu uma alegria muito intensa.
Eu lembro na Copa do Mundo desse ano, a gente passava às 7 da manhã, as 9 da noite, as 4 da tarde na frente da banca central de Barão e sempre havia umas 20 pessoas lá, desde de crianças de 6 anos até senhores de 65 trocando figurinhas. Meu amigo Zé fica louco. Meu amigo Fernando fica descontrolado. Mas eu não ligava muito, e sempre que passava lá me sentia um pouco triste, como se uma grande diversão estivesse escapando de mim.
Por essas razões, completar o álbum está parecendo a coisa mais legal do mundo.
Mas eu já comecei bem mal.
O álbum veio com um pacote de figurinhas. Mas tinha uma figurinha só, um dos posteres ingleses da Ordem da Fênix. Colei e fiquei feliz. No dia seguinte minha irmã comprou o dela e vieram QUATRO FIGURINHAS. Ela disse que eu devia ter jogado fora as outras três com a embalagem. Eu fiquei extremamente triste, mas convencida de que tinha vindo só uma mesmo! (auto-enganação)
Alguns dias depois eu estava jogando fora o lixo e dentro da minha mochila e achei as outras três figurinhas!
Foi o ponto alto da minha semana! Eu literalmente pulava e gritava, corri para contar para a mamãe e a Bia.
A parte ruim é que esse tal ponto alto foi imediatamente seguido do ponto mais baixo da semana:
todas as três figurinhas eram repetidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário